Sou funcionário de uma pousada, e resido na mesma. Tenho como vizinho de parede, um destes templos religiosos que fazem uso de aparelhagem profissional de som (com microfones, caixas acústicas amplificadoras de som) para a dissipação de som intermitente durante o culto deles. Já tentei uma conversa amigável, e que, de nada adiantou. O proprietário da pousada, meu patrão, não quer se envolver temendo sofrer represálias. Como posso conseguir resolver este incômodo, pois já vim a perder hóspedes devido a este problema?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 05 de setembro de 2015, 12h29min

    Denuncie na Prefeitura, chame a policia quando estiverem fazendo barulho.