Meu nome e Erica,Tive um caso com amigo do meu irmão,bom so um caso,so q eu tomei 2 vezes pirula no dia seguinte e acabei. Engravidando,ate q descobri q estava grávida com 2.meses aye q fui contar para o suposto Pai ele ficou dignado.Disse:Q eu fiz de prosposito disse q eu não vou segurar ele,este filho não prende ele.bom.o bebe nasceu ele compareceu no hospital,mais não foi so para ver o bebe ,mais sim para pedi DNA.ate q a direção e a acistente social disse para mim sobre o caso do dna na frente de todos do quarto q estava internada.foi ai q me estressei. Mais.quando fui para casa já tinha tudo da criança. Mais não havia registrado ainda.ele fez o exame particular.e deu positivo.bom registrou,so q eu e ele não se damos bem.eu tento me comunicar so q eu tenho magoas dele.e ele me ignora mesmo estando com o filho dele no colo,fico triste pois todos da qui da região sabe do DNA q ele me pediu e poucos sabem do resultado,me difamou para algumas pessoas. Pequei muita raiva,ate q tentei mais uma vezes se aproxima dele so q ele so como amigo. Ate q ele me ignorou de novo.alias várias vezes.desestir mais continua a vir aqui na minha casa ate q brigamos por eu esta desempregada e pedi as coisas e ele demorar a da.foi q um dia ele pegou meu filho ,final de semana e deu ele para uma menina q não conheço e tirou fotos com meu filho no colo dela,e na frente do bar do lado copos de cerveja cheias.fiquei nervosa e pedi para ele apagar por favor para ele não arrumar brigass e se ele não tira-ele na ficaria com nosso filho no domingo,Ate q me chamou de louca,disse q eu não sou bem da cabeça,q eu mais q ninguém sei q ele não vai com minha cara,e q tem nojo de mim.bom me irritei e fui na casa dele e esfreguei o resultado do DNA na cara dele.e disse q não queria ver mais ele na mcasa dos meus pais onde eu vivo.ate q ele não veio mais mesmo assim coloquei na justiça,e pedi os dias dele mais estou em segura dizem q ele quer tirar a guarda de mim.eu estou desempregada Porq toda vez eu levo ele em consulta e hospital Porq ele sempre diz q tem um projeto e um trabalho. Eu quero os dias dele pelo fato de ele ser o Pai e ter direito mais ele me humilha. Ainda da em cima das minhas amigas e posta fotos. Com meu filho,e ainda por cima ri da minha car.a audiência esta para acontecer oq digo?oq faço?aceito?concordo com a conciliação amigável?oq faço ele tem condições e eu to desempregada mais procuro e e difícil com 2 filho?e ele da as coisas so q ele atrasa e enrola para da.!oq faço???

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 05 de setembro de 2015, 12h26min

    Vc não precisa ser amiga do pai de seu filho.

    A guarda compartilhada é um direito do cidadão que POR MERO ACASO é seu filho.

    Na proxima cuide melhor de sua saude, AIDS não dá em poste, transar sem camisinha é pedir para contrair uma DST, tome regularmente anticoncepcionais ou um inocente será a vitima por seu ato impensado.

    ?

    Desconhecido Segunda, 09 de novembro de 2015, 23h02min

    Sim Claro. Deveria tomar cuidado assim como estou tomando agora q não posso ter mais filhos ,e com apenas 23 anos e hj e estou sofrendo as consequências agradeço a Deus por não ter contraído AIDS
    Sofri no parto e estou com Anemia. E quase não tenho sangue.por isso q eu hj me cuido porq sei q meu passado quase me condenou,bom quem sou eu para me Jugar ne?? ZBom o assunto e pensaao o q faço?? E os direitos. Dele o q me Juga "JUIZ"