Olá, meu esposo atrasou o financiamento do carro e por serem as parcelas altas, não estamos conseguindo mais pagar. O financiamento foi feito no nome de minha mãe e quero saber como proceder para chegar num acordo de quitação total ou de revisão de contrato pois já verificamos que há taxas indevidas que foram cobradas. Minha mãe é funcionária pública e pensionista, no que pode implicar para ela? As contas dela podem ser usadas pelo banco para quitação do débito? Estou aflita!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 08 de setembro de 2015, 12h57min

    Se o financiamento é pelo banco onde ela tem conta, e no contrato de financiamento há previsão de ser usado o saldo da conta para quitar eventual débito, sua mãe pode ser prejudicada neste sentido, e se a inadimplência continuar, sem dúvida que o CPF dela será encaminhado para os órgãos de proteção ao crédtio, e sua mãe ficará com o nome sujo.

    José Souza Silva

    José Souza Silva Quinta, 01 de outubro de 2015, 12h52min

    O que você poderá fazer, é entrar em contato com a Reis Revisonal: www.reisrevisional.com.br, no qual é uma empresa de consultoria financeira, especializada em análise de financiamentos de automóveis, visamos a transparência e defesa de nossos clientes perante as financeiras trabalhando em cima do CDC (Código de Defesa do Consumidor) realizando a revisão de contratos realizados no qual em sua maioria possui algum tipo de juros abusivos.

    Poderá também pela Reis Revisonal, pedir calculo online revisional: http://www.reisrevisional.com.br/calculo-online/ e receber o calculo de juros abusivos e depois se necessário entrar com uma ação