Entramos com processo de juros abusivos, e estamos depositando em juízo. Porém, eles entraram com outro processo de busca e apreensão. Minha advogada disse que a causa era ganha e agora pede que eu negocie com valor de 22 mil. Além de não ter esse dinheiro, ela havia dito que o processo era para reduzir o valor das parcelas. E agora? O que devo fazer? Eles podem levar o carro? Fica por isso mesmo? A advogada disse que era causa ganha, pagamos a ela, e perdemos o carro? Me ajudem! Obrigada

Respostas

    J

    JEFFERSON Quarta, 09 de setembro de 2015, 20h29min

    Depende do que ocorreu no processo que ela ingressou pesquise e veja o que o juiz determinou.

    José Souza Silva

    José Souza Silva Quinta, 01 de outubro de 2015, 12h06min

    Aconselho você a entrar em contato com a Reis Revisional: www.reisrevisional.com.br, e pedir uma um calculo online para que possam tentar reduzir em até 70% as dividas da sua parcela.

    Eles elaboram os cálculos de forma correta e correta, sempre preservando pela ética e segurança das informações.

    A empresa possui um departamento jurídico próprio com mais de 6 anos de experiência, sempre atuando com o código e defesa do consumidor e especializados em Ações de Revisionais e Indenizações de imóveis.