Oiee eu queria tirar uma dúvida, assim eu comprei meu celular moto g 2 faz dois meses ,aí eu estava andando com meu namorado e peguei ele pra ver a hora quando eu peguei ele pifou imediatamente levei pra assistência pqw estava na garantia da fábrica, deixei lá no dia seguinte fui buscar eles falaram que o meu celular estava oxidado e que a fabricante não cobria a garantia , aí to muito triste pq eu não peguei ainda o celular e não sei se tem como eu decorrer sobre isso .

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 24 de setembro de 2015, 14h49min

    Tati,

    junte toda a documentação que tiver do celular... peça à assistência técnica que lhe dê um relatório dizendo que o celular está oxidado, leve tudo ao Juizado Especial, explique que negaram a garantia e diga a eles que você quer o juiz analise o caso. Lá eles lhe darão maiores orientações.

    Boa sorte!