Olá, estou trabalhando em uma empresa de call center e a 3 meses, notei que na minha equipe só contratava-se mulheres e com as mais antigas ele era muito grosso já vi muitas chorarem nesse período, e no começo comigo ele era bem educado até que ele pediu para uma outra operadora pegar o meu numero de telefone, no mesmo dia ele começou a me encher, ele queria que eu ficasse conversando respondendo ele em horário de trabalho no aplicativo whatsapp, nesse dia ele ficou em cima da minha PA me atrapalhando disse a ele que nem internet eu tinha ele me mandou um torpedo e depois veio novamente na minha PA só para perguntar se eu não ia responder ele não...imagina a minha surpresa com tal conduta de um profissional de supervisão. Assim que cheguei em casa expliquei com muita delicadeza que dentro da empresa vale o profissional e que ele estava me atrapalhando com essas atitudes, passou algum tempo ele me colocou para sentar do lado dele dizendo que eu estava com dificuldade e que ele iria me ajudar a vender mas ele só se referia a mim com segundas intenções com frases do tipo: HOJE SE VOCÊ BATER A META VOU TE DAR UM BEIJO NA BOCA...ESSA É A DO BEIJO? VOCÊ VAI ME DAR UM BEIJO AGORA OU DEPOIS? Nunca dei liberdade para ele e até da minha foto de perfil pessoal ele teve a cara de pau de dizer na minha cara sem nenhuma vergonha, fui obrigada escutar que eu estava com cara de SAFADA na foto, fiquei indignada com isso e tive que assumir uma postura mais dura com ele, ele entrou de férias e voltou a uma semana e ja começou a pegar no meu pé e me incluir no grupo de meninas por quem ele fala sem nenhum respeito, neste sábado depois da 1 hora de trabalho ele chamou algumas meninas que ainda não tinham conseguido fazer venda, nossa meta diária é de 11 vendas porem somos hora a hora cobradas e nesse fim de mês estamos vendendo justamento os planos de maior valor com diferenças para o cliente de 80,00 ou seja não é facil, então ele já iniciou a reunião gritando falando que agente não queria trabalhar e que se agente não queria trabalhar era para agente ir para a PUTA QUE PARIU porque agente estava atrapalhando ele...infelizmente não gravei essa reunião pois não esperava essa total falta de educação...na segunda dia 28 ele me chamou no privado para dizer que eu estava com um volume muito alto de ligações que era para mim se atentar a isso, tudo bem (detalhe o sistema tem falhas e cai varias ligações mudas que contam como ligações). Hoje dia 29 iniciei meu trabalho e notei que tinha algo de errado caia ligações totalmente mudas todas uma atras da outra, atendi 10 e fui até a mesa dele relatar o problema ele pediu que eu fosse trocar o head eu eu troquei porém não era o head e permaneceu mudo, relatei novamente o problema ele me deixou esperando um tempão depois veio na minha máquina mexeu nos fios e disse para mim ficar la, a máquina travou e nem o procedimento mais simples que é de reiniciar a máquina ele pediu para mim fazer ta eu reiniciei a máquina e o problema continuou, ele passava por mim como se não soubesse de nada e eu dizendo TA IGUAL, TA MUDO, NÃO TA FUNCIONANDO...Até que depois quando ele parou na minha PA ele perguntou pra mim quanto tempo eu ia ficar ali, eu disse a ele que ele que é o supervisor tem que me dizer o que fazer, pois sei que no layout dele não tem mais PA pois as que estão vazias estão quebradas...ele simplesmente me disse DESLOGA E VAI EMBORA ai eu falei que não ia embora que e que se tinha PA era para ele me colocar em uma que funciona...ele falou novamente VC NÃO VAI EMBORA, eu disse que não novamente pq ja tinha relatado o problema mais de 3 vezes a ele...ai ele me AMEAÇOU dizendo QUE EU TINHA ACABADO DE ARRUMAR UM PROBLEMA PRA MIM COM ELE. Resultado ele foi atras de PA achou uma bem distante do layout dele onde eu fiz login normalmente e trabalhei normalmente ou seja era a PA...o unco detalhe é que fui esquecida ele disse que não era para sair de pausa sem que ele mandasse ai ele mandou todo mundo e eu que almoçava 11:50 fui almoçar 13:00 isso porque eu tirei mesmo a pausa pois ele nem estava la quando fui perguntar da pausa isso é um abuso!!!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de outubro de 2015, 21h48min

    Comunique ao Chefe do RH o assédio que vem sofrendo, peça solução imediata. Se em 30 dias eles nada fizerem, vc entra na justiça contra a empresa e contra o sujeitinho ridiculo.