Queria saber porque existe essa dúvida, esse mito, quanto ao recebimento da pensão por parte da filha de militar casada no civil e no religioso. Por quê dizem que a filha de militar tem que permanecer solteira para ter direito a receber a pensão? Algum dia já foi assim? Meu pai recolhia com 9%. e nem na lei de 1960, quanto na MP de 2001 há qualquer menção ao estado civil da beneficiária.

Respostas

    Rocio Macedo Pinto

    Rocio Macedo Pinto Segunda, 19 de outubro de 2015, 12h45min

    Acessar: http://militaresunidos.blogspot.com.br/2011/05/questao-das-filhas-dos-militares-que.html