Caso é o seguinte. Sou unica filha do casamento dos meus pais, porem meu pai tem mais filhos fora do casamento.Minha mae falaceu pouco depois que nasci e meu pai faleceu recentemente. minha duvida é a seguinte, tenho maior parte na herança do que os outros filhos fora do casamento?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de outubro de 2015, 23h40min

    Isso vai depender dos bens que seus pais deixaram, se sua mãe deixou bens e se ela tinha direitos aos bens de seu pai.