Sei que é uma pergunta estranha, mas gostaria de uma ação contra o governo por inabilidade de gestão financeira do recurso do inss, onde sou mais apto de fazer melhores aplicações financeiras da minha dedução salárial Além de o inss ser um esquema de pirâmide que é proibido em nosso país.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 02 de outubro de 2015, 19h35min

    Podemos processar o governo por inabilidade de gestão financeira?
    R: O GOVERNO, não, mas a CHEFE desse governo, SIM.

    Afinal, onde estão as tais propaladas promessas de campanhas desde a primeira vez em que pediu o voto e a confiança do povo???

    D

    Desconhecido Sexta, 09 de outubro de 2015, 10h21min

    NÃO NEM O CHEFE DE GOVERNO VC PODE FALTA LHE LEGITIMIDADE ATIVA PARA TAL.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 09 de outubro de 2015, 14h46min

    Sozinhos, de fato, nada podemos, mas unidos a coisa muda. A questão é unir esse povo desinteressado.

    D

    Desconhecido Sexta, 09 de outubro de 2015, 15h01min

    "UNIDOS" GOSTARIA QUE VC ME MOSTRASSE ONDE ESTA A LEGITIMIDADE PROCESSUAL NESSA (UNIÃO)