Fui casada 13 anos e meu marido morreu, tenho uma filha menor com ele e um filho que ele criou mais não tem o nome dele. Entrei na justiça para fazer inventário e o meu filho ficou fora, e o juiz deixou 50% para mim e 50% pra minha filha, eu queria saber se esta correto a divisão e se eu posso vender a casa?? Obrigada desde já.

Respostas

    G

    GLC Segunda, 05 de outubro de 2015, 11h32min

    Sem dúvida. No entanto para vender a casa é necessário que o Juiz autorize.

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de outubro de 2015, 5h19min

    Muito obrigada...