Olá! Quando tinha 19 anos, eu tive Um Relacionamento com Uma Menina De 13 Anos, e nessa Relação tivermos Um filho, que com Menos de 1 ano de idade,ela o me deu pra eu criar. Só que sou eu pra tudo na dispeza e tudo mesmo, e ela nada, nem visitar o filho ela vem direito Tô com medo de pedir a guarda judicialmente e pedir pensão, pq ela é menor de idade ainda, e eu posso peder a liberdade e não estar mas com meu filho, ( eu acho) E agora hem O que eu faço?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 05 de outubro de 2015, 16h49min

    Vc leu o que escreveu?? Vc fez sexo com uma menor de 14 anos, tendo vc já 18 anos. Isso é estupro de vulnerável, vc vai em cana. Não tem vergonha do que fez?? Ainda cobra da menina atitude de adulta quando sequer vc foi adulto!!!

    A

    Aksson Raymond Quarta, 07 de outubro de 2015, 9h32min

    O Rafael
    Eu fiz sim, e sem vergonha de nada, gostava dela
    Hoje ela tem uns 16
    Eu sei do que eu fiz e me arrependo até hoje
    Por isso tô querendo ajuda
    E não tô cobrando nada dela não, até pq os Responsáveis por ela soube cobrar quando o menino tava com ela
    E Tbm Quero A Guarda Judicialmente

    A

    Aksson Raymond Quarta, 07 de outubro de 2015, 9h44min

    Quando Ela teve o Menino ela tinha mais De 14 e menos de 15, só não lembro os meses que tinha

    R

    Rafael F Solano Quarta, 07 de outubro de 2015, 13h43min

    Aksson, ela tinha MENOS de 14 anos quando FEZ SEXO com vc, e vc já tinha 18 anos.

    Isso É estupro de vulnerável.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 07 de outubro de 2015, 13h45min

    Vc espera que os responsaveis por ela não cobrasse nada de vc que estuprou a menina?? Vc não tinha de ser cobrado de nada em relação ao filho que fez??

    Recorra a justiça e deixe que o juiz veja que ela tinha menos de 14 e vc mais de 18. Vai