A cerca de 2 meses um casal com filhos mudou-se para a casa colada a minha e acabou com o sossego, em qualquer horário do dia. Chega a um ponto de para que consiga assistir tv ou estudar, tenho que fechar minha casa toda, para abafar o barulho que fazem, além de pegarem todos os brinquedos e espalharem no acesso comum, não deixando lugar para passar. A mãe se faz de surda e deixa os filhos gritando na minha porta a plenos pulmões, além deles deixarem lixo espalhado no acesso (já está atraindo baratas), e ficarem invadindo minha privacidade, já que vivem olhando para dentro da minha casa. Uma moradora que residia após a minha casa, chegou a reclamar do barulho que faziam, com o som muito alto e o pai desses meninos veio me acusar aos gritos que havia sido eu. Ocorrem também discussões quase diárias, em alto som vindos dessa casa (em qualquer hora), fato este, que não recebo mais ninguém em minha casa para não sofrer constrangimento. Sei que eles saíram de onde moravam porque este senhor arrumou encrenca.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 05 de outubro de 2015, 14h15min

    Cobre do dono do imóvel. Se for um condominio constituido os moradores poderão se unir para exigir a saida do morador que não respeita o sossego alheio.

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de outubro de 2015, 14h29min

    Obrigada Rafael! Ontem comuniquei o proprietário sobre algumas coisas que estavam acontecendo. Hoje a noite, ele disse que vem conversar pessoalmente e tentar orientar esse morador uma última vez. Nunca tive problemas com nenhum morador daqui, mas desde que esse senhor chegou aqui, acabou minha paz.