Rafael F Solano Segunda, 05 de outubro de 2015, 15h57min

    Mari, ele informou corretamente o prazo, a outra pessoa é que se equivocou achando que estaria lhe ajudando. De qualquer forma vc entregou fora do prazo. Não há o que fazer.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 05 de outubro de 2015, 19h30min

    Vc ter entregue na faculdade não quer dizer que teria efeito para seu objetivo, o fato de ter registrado a recepção da chamada telefônica não quer dizer que vc tenha a comprovação do conteudo das conversas.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 05 de outubro de 2015, 22h00min

    Apesar do protocolo o PROUNI não diz que a entrega não foi a tempo?? Portanto....... o jeito é aguarda a proxima.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 05 de outubro de 2015, 22h01min

    "Não me ligar ou de outra formar não entrar em contato comigo para me informar que faltou documento"

    E eles o fizeram, vc mesma diz que verificou uma chamada não atendida.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 05 de outubro de 2015, 22h36min

    "Dia 02/09 percebi que havia uma ligação perdida em meu celular percebi logo que esse número era da faculdade. Liguei lá e não conseguir falar com ninguém. Quando foi umas 15:40 recebi uma ligação de um senhor que se apresentor como coordenador responsável pela área no PROUNI que eu teria até 18:00 para entregar uns documentos que faltava"

    Eu coloque que mesmo tendo entregue os documentos e o sistema gerado o protocolo isso não era garantia de coisa alguma, pois para o PROUNI a entrega foi além do horário hábil para a inserção no sistema para efeito de confirmação da bolsa.

    Imagino que exista uma lista de documentos solicitados, não tem?? Não é apenas a instituição que deve ser precisa em organizá-los, mas quem os entrega, principalmente.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 05 de outubro de 2015, 23h32min

    A instituição não é obrigada a funcionar até as 00hs. Se eles tinham 2 dias para lhe pedir complementação de documentos não eram obrigados a ligar no 1º dia, se fosse assim não seria necessário o prazo de 2 dias, além de que não existia apenas vc como candidata a bolsa ou candidata ingressa por outro meio qualquer..

    No site da PROUNI não informa a documentação necessária??