Meu pai era promotor de justiça e depois que ele morreu eu comecei a receber uma pensão de 5 mil, dos 11 até os 18 que completei ano passado. Quem recebia era minha mãe, porque eu era de menor, e ela não fez nenhum investimento. Meu pai tinhas várias casas e carros... ficou um inventario, que não sei o que aconteceu e foi repartido entre as outras filhas dele. Queria saber se eu tenho direito em alguma coisa e se tenho que falar com um advogado. P.S : Minha mãe disse que eu tinha uma poupança para eu receber! Tenho 19 anos

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 05 de outubro de 2015, 23h19min

    Estranho seu relato.

    Vc nem quis entrar para uma faculdade?? Esse é o investimento QUE VC teria de ter feito, ao menos um curso técnico.

    Sugiro que procure contratar um advogado, ou vá ao nucleo de assistência juridica de facudades de direito, o atendimento é gratuito.

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de outubro de 2015, 20h24min

    Obrigada ;)
    Eu fazia faculdade mas tive q trancar. O advogado que me ajudou quando ocorreu isso, entrou com um processo alegando que eu não tinha como bancar uma faculdade,