Desconhecido Terça, 06 de outubro de 2015, 8h51min

    qual é o seu emprego?

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de outubro de 2015, 12h30min

    sou manicure

    D

    Desconhecido Terça, 20 de outubro de 2015, 13h03min

    O feriado nada atem a ver com sua folga, portanto se seu descanso semanal remunerado é na terça feira vc tem o direito e deve gozar essa folga na terça independentemente se na segunda foi feriado.

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 20 de outubro de 2015, 18h35min

    Que absurdo!
    E o que sua folga tem a ver com feriado????

    Fala pro seu chefe estudar mais a CLT antes de contratar funcionários!

    R

    Romilson Sábado, 31 de outubro de 2015, 16h01min

    A mesma coisa está acontecendo comigo:
    Meu patrão afirmou que quando tem um feriado, automaticamente eu perco minha folga.