Minha mãe sempre morou comigo e com meu irmão. Nós mudamos para um apartamento que foi posto no meu nome, e minha mãe pode usufruir dele legalmente. Mas a convivência com o meu irmão está insuportável. Não é uma birra de família, ele usa minhas coisas, não trabalha, não faz nada para ajudar em casa, e quando fica estressado, bate em mim, que sim, revido, mas só para afastá-lo, e já ameaçou minha mãe algumas vezes, mas nunca bateu. Eu já estou me cansando desta situação, e estou pensando em pedir uma medida cautelar para tirá-lo de casa. Espero que possam me ajudar!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 06 de outubro de 2015, 15h17min

    O imóvel está em seu nome por qual motivo?? Foi vc mesmo quem comprou??

    Se sua mãe não se incomoda, lamento, mas será muito dificil tirar ele de casa se a casa tmb é dele.