Rafael F Solano Quinta, 08 de outubro de 2015, 21h59min

    Divorcio só exite para casamento civil, sua irmã tem é união estável. Se eles tem bens a partilhar e nunca fizeram o acordo de união estavel em cartorio ela tem de buscar a justiça para conseguir o reconhecimento e respectiva dissolução desta união.

    Se não há bens a partilhar, não precisa de nada disso, exceto pedir a pensão alimenticia da criança. O pai não tem como tirar o filho de perto da mãe, na pior das hipoteses ele conseguiria a guarda compartilhadacom alternãncia de lar, mas se ele nem tem onde cair morto, fica dificil, e se ele for para outra cidade ficar com parentes e amigos, mais dificil ainda a alternãncia de lar para a criança.

    Ela deve registrar queixa contra ele pela falsificação da assinatura dela, assim pelo menos ela prova que não é a má pagadora. Quanto ao contrato de locação, ela assinou, não foi só ele que colocou em nome dela.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 08 de outubro de 2015, 21h59min

    E seu pai pode mandar ele embora a qualquer momento, basta querer. Ele não tem obrigação alguma com o genro, ainda mais se será mesmo ex genro.