A quase cinco anos atrás, eu crio uma criança que na época tinha dois anos. A mãe havia sido presa por posse de drogas, a avó corria com a criança para que alguém ficasse com o menor. O pai alegou que não podia ficar e em meio a este " desespero ", não pensei duas vezes e fiquei. Tanto o pai, quanto a mãe, gostariam de me passar a guarda do menor, mas eu não sei o que devo fazer.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 07 de outubro de 2015, 20h25min

    Basta que os 3, os pais e vc, procurem a Defensoria e façam a transferência da guarda.

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de outubro de 2015, 21h07min

    Obrigado Rafael, mas parece tão fácil. Eu tenho pavor que ele seja retirado de mim e ir para um abrigo. Acho que por isso nunca tenha procurado ajuda.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 07 de outubro de 2015, 21h11min

    Se é a vontade dos pais, não tem de provar nada, vc não vai brigar na justiça.

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de outubro de 2015, 21h57min

    Caramba, você tirou um peso de mim. Quando eu o peguei, nem pensei em mais nada, só queria estar com uma criança que ninguém queria. O tempo foi passando e o amor foi crescendo. Hoje em dia, não sei o que seria de mim sem ele. Vou procurar a defensoria e dar entrada nos papéis, Muito Obrigado mesmo!!!!