Boa tarde. Tenho dívida alta no cartão de crédito. Já fiz 3 acordos desde Abril/2014. Considero os valores cobrados muito altos. Já fiz proposta para abaixarem a parcela e não obtive êxito. O que fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 08 de outubro de 2015, 16h40min

    As empresas de cartão de crédito costumam fazer acordos por valores bem mais baixos em juizo. Se quiser e puder aguardar... as vezes vale a pena.