Sven Erik Van T Veer

    Sven Erik Van T Veer 181752/RJ Sexta, 09 de outubro de 2015, 12h02min

    Não.

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 09 de outubro de 2015, 12h08min Editado

    SVEN

    Informalmente sim. Ambos podem alugar sala, ambos podem atender clientes, ambos podem acompanhar processos, ambos podem redigir petições. Porém, somente o sócio advogado assina petição e audiência. Dividem despesas e lucros em 60% (advogado) e 40% (bacharel). É questão de sobrevivência.

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 09 de outubro de 2015, 14h10min

    Pode sim!
    Você só não pode advogar!
    Na esfera administrativa voce pode representar qualquer pessoa, isto está amparado por lei federal!

    Juliana Bonilha S. Fenato

    Juliana Bonilha S. Fenato 81086/PR Terça, 06 de setembro de 2016, 17h39min

    Mas posso colocar o nome do Bacharel na Fachada do Escritório, e a qualificação "Bacharel em Direito"?