A troca de serviço no ramo militar, autorizada ou não, constitui crime de corrupção? Exemplo: Se "A" estiver de serviço no domingo e "B" estiver na sexta-feira. 1. Caso ambos queiram fazer essa troca, pode ser considerado corrupção? Nesse caso ambos tirariam o serviço.
2. Caso "A" pague em dinheiro para "B" tirar o seu serviço. Pode haver corrupção nesse caso? Aqui somente "B" tiraria os dois serviços. Obs: O regulamento militar trata esse último caso como transgressão disciplinar.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 09 de outubro de 2015, 16h02min

    Se "A" estiver de serviço no domingo e "B" estiver na sexta-feira. 1. Caso ambos queiram fazer essa troca, pode ser considerado corrupção?

    nÃO SE TRATA DE CORRUPÇÃO MAS SIM DE TRANSGRESSÃO DISCIPLINAR