O

    ORLANDO OLIVEIRA DE SOUZA Quinta, 08 de março de 2007, 6h05min

    Marcos,

    Aconselho a pesquisar em quaisquer obras de Direito Tributário, como por exemplo,CURSO DE DIREITO FINANCEIRO E TRIBUTÁRIO, do autor Ricardo Lobo Torres. No índice da obra aparece O PROCESSO JUDICIAL TRIBUTÁRIO, onde você poderá encontrar o que deseja.Na mesma obra você encontra no índice O PROCESSO TRIBUTÁRIO, que abrange os dois tipos de ações (Administrativa e judicial).

    Abraços,

    ORLANDO/RJ.