J

    jose de castro pedroso neto Terça, 24 de julho de 2007, 12h17min

    Rogério sou PM tambem, consulte a afam e a asbra pois ja tem policial ganhando mandados de segurança ou seja sentença favoráveis oriente seus colegas para correr atras

    M

    manoel josé ulisses Quarta, 30 de julho de 2008, 8h27min

    quem sabe posso te ajudar preciso de maiores detalhes sobre a causa da perda do seu bloco, [email protected]