Respostas

54

• Carlos Henrique_1

Já tentou um acordo com o Banco?
    Acredito que o Banco ja tenha enviado várias cartas.
    Lembre-se que vc nao pode ser constrangida ou ameaçada na cobrança.
    Quanto a "buscar o carro", eles podem sim. Busca e apreensão. Certamente vc terá comentários mais inteligentes do q o meu, mas te aconselho a não sumir com esse carro pq vc pode ser presa por isso.
    Mas se vc nao esta conseguindo pagar, o melhor a fazer e entregar o carro e se livrar da divida.

• Flávio Alves de Paula - Bacharel em Direito

Ligue para a financeira responsavel pelos boleto e pede para emitir um novo e enviar pra vc por e-mail .... igual quando vc faz o pagamento antecipado de uma parcela.

Eles tem direito sim em buscar seu carro.... e eles ainda estao atrasados..na maioria eles buscam o carro com uma em atraso e vc já tem 4.

Presume-se que vc nao esta dando conta de pagar seu carro... o melhor que vc tem a fazer é vendelo e transferir a divida ou entrega o carro e faça uma negociação com eles... ok?

• Adv. Antonio Gomes

É certo que a qualquer momento perderá o carrro, irá para o SPC/SERASA e a seguir receberá uma citação de execução e se tiver algo penhoravel um abraço.

• teresa

O decreto lei 911, dá ao credor o direito de busca e apreensão do veiculo. Inclusive após a apreensão também poderá vende-lo a terceiros. Se vc. contestar ação de busca e apreensão e o veículo tiver sido vendido pelo banco a terceiro., o banco será obrigado a depositar no provesso o valor do veículo, naturalmente a cotação do dia. Isso, caso vc. não consiga uma negociação com o banco. c. diz apenas que está em atraso com 4 parcelas, mas, não diz quantas já pagou e quantas são. Caso haja a busca e apreensão, requeira nesses autos a tutela antecipada, para excluir seu nome da SERASA e outros. Contrate um bom advogado. Também lhe digo, talvez mesmo devolvendo o veiculo vc. ainda deve para o banco. tudo isso tem que ser verificado. um abraço

• Herlon Azevedo

Só há uma opção para você passar, o financiamento, vender este carro para uma pessoa que assuma o seu financiamento. Talvez possa te ajudar e assumir o seu financiamento se vc estiver RJ

• cesar_1

minha cara

existe algumas alternativas, mas em todas elas vc teria gastos, existe ate a possibilidade de substituiçao da garantia, mas no seu caso seria melhor a entrega do automovel, embora a entrega naõ elimine o problema ,ainda assim seria o melhor caminho.

• Elizangela

Entre em contato comigo que assumo sua dívida e se alguma outra pessoa que vc conheça estiver com o mesmo problema me procure .
    Entre em contato no meu e-mail.
    angel-tero@hotmail.com

• jhansen da silva porto

olá amigos. gostaria de saber se existe a possibilidade de se cancelar o financiamento do veículo com apenas 4 parcelas pagas, porém não tinha seguro e foi furtado. como devo proceder.