Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. Grazieli
    21/11/2007 06:36

Olá, sou advogada iniciante. Uma colega, cabeleireira autônoma, mas que possui um salão de beleza, me procurou para elaborar um contrato entre ela e sua auxiliares, sem vínculo empregatício. Pesquisei alguns modelos, mas, no meu entendimento, todos demonstram vínculo de emprego devido aos requisitos apresentados. Estou precisando de modelos de contrato neste sentido. Algum colega poderia me enviar algum? Agradeço muito.
  2. Juliana Peterlini Truzzi
    31/07/2008 14:41

Grazieli, vc conseguiu o modelo desse contrato?
  3. carolina bessa
    09/02/2009 20:34

Oi, boa tarde, estou na mesma situação da colega acima.
    Sou iniciante na advocacia e preciso de um modelo de contrato entre os "funcionarios" (manicure, cabeleireira, etc) de um salao de beleza para que tenha futuramente respaldo.
    Aguardo resposta.
    Desde ja obrigada.
    att.
  4. Valéria Oliveira_1
    07/03/2009 22:33

Sou comerciante do ramo e ouvi dizer que um salão no Rio Grande do Sul já utiliza contrato e ainda não teve problemas jurídicos. Não sei o nome e nem exatamente se é de "Locação de espaço" ou "Prestação de serviços". Alguém sabe algo a respeito? Também preciso de informações a esse respeito pelos mesmos motivos expostos anteriormente. Precisamos unir forças para chegarmos a um ponto satisfatório para ambas as partes.
    Atenciosamente,
  5. monica ferreira
    30/03/2009 13:44

oi preciso de modelos de contratos de empregos sou filha de dona de salão de cabeleleiros preciso de contratos de manicure cabeleleiros obrigada!
  6. Cileia
    12/04/2009 17:54

Oi pessoal gostaria de saber se alguem conseguiu um modelo de contrato de prestador de serviço de salão de belza sem vinculo empregatisio por que abri um salão e nao achei nenhum contrato que eu possa usar.
    alguem pode me ajudar
    obrigada
  7. Elisa_1
    22/04/2009 17:37

Boa tarde,