A

    Ana Maria_1 Quinta, 05 de fevereiro de 2009, 18h55min

    Significa que algum ato foi encaminhado pra publicação no Diário de Justiça.
    Há algumas empresas que fazem o acompanhamento das notas de expediente (também chamadas de publicações judiciais ou recortes judiciais) e enviam por email, o que é bom pois marca o início da contagem do prazo. Entra no site da Alerte pra ter uma idéia melhor: www.alerte.com.br