Olá a todos!!!! O meu caso, não mtoo complicado, tive um relacionamento que não durou mtooo. Mas nesse meio tempo, tivemos um filho, e hj ele tem 4 meses, já dei entrada na pensão alimenticia, agora gostaria de saber como devo proceder para ter a guarda do meu filho, mas que ele tbm possa ver o filho de vez enquando. Espero o apoio de todos.

E desde já agradeço

Respostas

    Leonardo Alves de Lima

    Leonardo Alves de Lima Domingo, 19 de outubro de 2014, 2h10min

    Estou na mesma situação so q minha filha so tem 2 meses e não regularizei a pensão alimentícia mas sempre dou tudo a ela so num vivo com a mãe e nem quero pq apartir do momento que ela disse tou gravida num me quiz mais então idem pra ela. Faltou com o respeito então so quero minha filha como eu faço pra ter a guarda dela pois hoje levei ela pra passear em minha cass e a mãe disse q num vai deixar mais eu trazer pq passou de 2 horas q ela tinha amamentado.Eh Exigência sem fundamento. Oq faço

    D

    Daniela Conceição da Silva Miranda Domingo, 14 de dezembro de 2014, 13h50min

    Eu tenho um filho de 10anos ele é especial, minhas tias eo pai dele quer tirar a guarda de mim pois tenho cuidado muito bem dele. o pai nem ver o próprio filho e também tem um processo contra ele por falta da pensão de 7 meses tem como eles tirar a guarda

    Thays Santos

    Thays Santos Domingo, 01 de março de 2015, 1h09min

    Olá eu quero saber se tem como a vó do meu filho pegar a guarda escondida de mim! Eu moro com ela e com meu marido, mas quando a gente briga ela vive falando que vai tirar ele de mim. Isso e possível?

    R

    Rafael F Solano Domingo, 01 de março de 2015, 1h23min

    Thays, criança não é um objeto a que as pessoas pensem que podem se tornar donas para isso ostentando a guarda como título de propriedade.

    A guarda de uma criança é coisa muito séria, antes da justiça determinar sua mudança ela ouve todas as partes, portanto, não há como alguém tirar a guarda de seu filho sem ao menos ouvir vc, e para tirar a guarda é preciso motivo forte, como agressão ao filho.