J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sexta, 18 de janeiro de 2008, 18h04min

    Homem não pode sacar por motivo de casamento, só mulher, está na lei.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    P

    paula01 Sábado, 15 de janeiro de 2011, 23h01min

    estou desempregada ha quase 3 anos . depois de 3 anos tenho direito de receber.

    P

    paula01 Sábado, 15 de janeiro de 2011, 23h02min

    e vou me casar em março, tenho direito de receber o fgts?

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Segunda, 17 de janeiro de 2011, 12h09min

    passados 3 anos sem registro na CTPS e depois que, naquele ano civil, passar seu aniversário, pode sacar o FGTS depositado, porém isso nada tem a ver com o fato de ter casado.
    O direito que a mulher tinha de sacar o FGTS por motivo de casamento foi retirado da legislação há bem mais de 10 ou 20 anos. Em 2008 eu estava desatuaiziado quanto a isso.