J

    José Roberto Apparecido Quarta, 30 de janeiro de 2008, 9h15min

    Sandra, respeitosamente, o pedido de demissão (vontade de sair), com menos de 1 (um) ano de empresa, não enseja ao solicitante, maiores complicações á respeito; Senão vejamos, não tem direito ás férias proporcionais, somente o 13º salário prop. saldo salarial acrescido de 10% comissões.

    A empresa, através de dispositivos consolidados, pode descontar os valores alusivos ao Aviso Prévio, que teria que cumprir.

    Com a devida e oportuna venia, deve a interessada se municiar da competente convenção coletiva da categoria profissional, com a finalidade de buscar corretamente seus direitos e deveres.

    Os valores tidos como salário serão acrescidos de valores pagos á título de comissão, média de 12 meses (salvo dispositivo em contrário na Convenção Coletiva), cujo valor será a base de cálculo para todos os demais direitos do extinto contrato de trabalho.

    A

    anabab Sábado, 01 de setembro de 2012, 7h44min

    bom dia

    recebia um salario na carteira de 650,00 na carteira e + comissões eles so querem fazer a recisão de a cordo o que esta na carteira qual seria a recisão certa. a ser feita

    Kusi Ñawi Lopez

    Kusi Ñawi Lopez Sexta, 19 de maio de 2017, 20h01min

    Olá.
    Trabalho em um restaurante desde 14/12/15, sem carteira assinada. Ano passado tirei feiras proporcionais a 6 meses (15 dias) no mês de agosto, a outra parte das férias não foram acertadas ainda.
    Estou gravida de 7 meses, a data prevista para o parto é dia 21/06 (2017). Pretendo sair da empresa depois de completar os 4 meses de licença maternidade. Ganho salário mínimo+10%.
    Como posso somar?
    Grata.