Estou tentando pagar meu saldo devedor junto a BV Financeira, já estive em duas lojas no centro do Rio, deram-me uma carta que deveria preencher e reconhecer firma, após ter feito tudo que foi-me exigido, informaram-me que deveria me dirigir para a central em Botafogo para solicitar o saldo devedor, fui até lá e encontrei várias pessoas e várias senhas: 1- Pessoas Idosas - Refinanciamento 2- Pessoas Idosas - Solicitação Saldo Devedor 3- Geral - Refinanciamento 4- Geral Saldo Devedor 5- Preferencial Novos Empréstimos. Concluindo, cheguei no primeiro dia as 09hs e sai sem conseguir o saldo devedor, pois haviam várias pessoas em minha frente. No segundo dia cheguei as 13hs, levei o talão de cheque para quitar, já que o pagamento deveria ser efetuado no mesmo dia do recebimento do saldo devedor, às 17hs, fui antendio e o atendente me informou que não poderia mais pagar, primeiro porque o pagamento só com cheque administrativo, segundo o horário bancario já havia sido encerrado. Abri uma discursão, por que não fui informado que não poderia pagar com dinheiro ou cheque pessoal, fiquei várias horas na fila por nada. Um desrespeito total com o cliente.

PERGUNTA: POSSO ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA A BV FINANCEIRA, PELO MOTIVO DE ELES NÃO QUEREREM ME DAR MEU SALDO DEVEDOR E ASSIM ME LIVRAR DE MAIS UMA CONTA COM UM JURO ABSURDO?

Respostas

    D

    DIEGO RAMALHO FREITAS_1 Quarta, 20 de fevereiro de 2008, 3h54min

    Paulo,
    Pelo que entendi você devolveu o veículo para a BV.
    Se isso aconteceu o banco só irá lhe informar o saldo após o leilão do carro.
    Após o leilão tudo bem, o banco terá que receber.

    Obs: Não aceite a proposta de cara. Tente negociar o valor.

    Qualquer dúvida estou a disposição.
    DIEGO RAMALHO FREITAS
    [email protected]

    F

    Funcho Quarta, 20 de fevereiro de 2008, 6h45min

    Paulo,

    Se vc. não devolveu o carro e está apenas tentando pagar a sua dívida, vc deve pagar com o desconto na mesta taxa de juros pactuados. Assim, se vc. não consegue que a financeira demonstre o valor da dívida com o desconto, procure seu contador , faça o cálculo e ingresse com o pagamento em juízo.