Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. Roberto_1
    24/02/2008 10:14

Tenho inforamções seguras de que LC 100 é válida por somente 02 ( dois) anos e depois desse prazo haverá concurso público para efetivar os professores, quem conseguir, será e quem não volta a ser desiganado.
  2. Roberto_1
    24/02/2008 10:17

Dublar a p´ropria Constituição Estadual sem um propósito é sem lei. Há rumores que é para aposentar o pessoal que já tem tempo de serviço como designado e que o Estado não teria fundos para repassar ao INSS...
  3. eluzai almeida lima
    17/04/2008 17:43

Minha esposa embora tenha todos os pressupostos, contratada a mais de 06 anos não foi efetivada, estamos até o momento sem saber o motivo. E foi dispensada do cargo contratado. Poderia me dar um impressão do que ocorreu?
  4. soraia_1
    26/09/2008 14:40

Bom, fiz o ultimo concurso do Estado na area de educação e fui aprovada. Porem o concurso foi caducado com dois anos. Trabalhei em duas escola na data da lei, porem não fui efetivada. Gostaria de sabe, qual medida devo tomar. Hoje trabalho em duas escolas como designada e em cargo vago, tendo em vista, que a secretaria de educação não efetivou todos os aprovados do concurso, alegando não ter vagas. alguem pode me orientar?
  5. jose carlos farias
    13/02/2009 00:05

Busco noticias sobre a Lei 100/2007 que efetivou aproximadamente 95 mil servidores da educação sem concurso publico em minas gerias. O MP solicitou ADI em outubro de 2007 e não consegui mais notícias. Onde procurar?
  6. Luciana Lima
    17/04/2009 16:21

Também gostaria de tirar uma dúvida a respeito dessa lei...Quem foi efetivado sem concurso poderá ser demitido?
  7. Mikee
    27/01/2010 18:29

Eu acho que essa efetivação e esses concursos eles colocam quem querem já presenciei isso várias vezes e acho um absurdo. A gente gasta com concurso eles arrecadam dinheiro e colocam quem querem para trabalhar os indicados Q.I
  8. grazyelli
    27/01/2011 17:58

Grazyelli
    27/01/2011

Gostaria de saber,se essa LEI 100/2007 não é inconstitucional,pois pelo meu entendimento essa efetivação requer concurso público .
    Eu quero saber também se um professor que não foi efetivado terá direito a aposentadoria pelo Estado ?
  9. jose carlos farias
    19/05/2011 22:13

Gostaria de saber como anda a Ação Direta de Inconstitucionalidade dessa lei 100/07 e onde posso obter maiores informações. Pois concurso que é bom não sai!

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS