MINHA ESPOSA ESTÁ TENTANDO ABRIR UMA CONTA CORRENTE PARA PODER RECEBER SEU SALÁRIO E O BANCO QUE ESTÃO INDICANDO É O BRADESCO. COMO ELA TEM RESTRIÇÕES NÃO ESTÁ CONSEGUINDO. COMO DEVEMOS DISCUTIR ESSE DIREITO NA AGÊNCIA. A EMPRESA QUE ACABOU DE CONTRATÁ-LA JÁ A TEM COMO FUNCIONÁRIA E LEVA COM ELA UMA CARTA PARA ABERTURA DE CONTA . CHEGANDO AO BANCO O GERENTE DIZ QUE NÃO É POSSÍVEL POR HAVER RESTRIÇÕES E ACÃO CÍVEL EM SEU NOME . COMO É UMA CONTA POUPANÇA NÃO VEJO PROBLEMAS PORQUE SÓ MOVIMENTA O SALDO QUE POSSUI. POR QUE ELA NÃO PODE ABRIR UMA CONTA CORRENTE OU POUPANÇA ?

Respostas

    N

    Nilce_1 Quarta, 12 de março de 2008, 13h33min

    Não poderá abrir conta porque simplesmente somos reconhecidos pelo CPF e não pelo RG, infelismente.
    Mas, conheço caso em que, quando a empresa autoriza a abertura da conta nada imepede!
    Se não houver alternativa, explique a situação na empresa, ou uma sujestão: abra uma conta cidadão na caixa economica federal, mesmo com restrições poderá ser aberta.

    C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Quarta, 12 de março de 2008, 15h44min

    Procurar um advogado para estudar uma possível Ação Judicial em face do banco !!!

    R

    Reginaldo Proença Terça, 06 de maio de 2008, 18h24min

    Boa noite a todos

    sobre a questão do não aceite da abertura da conta salario independente de nome com restrição ou sem, nao impede a sua abertura de maneira nenhuma, tento em vista haver varios tipos de contas sendo elas conta corrente com limites de creditos e as contars correntes do tipo debito sem talão e cartão de credito, ja referente a conta poupança essa nao pode ser para receber salario, olha vc nem prescisa de um advogado é só procurar a procurador de defesa do consumidor ou seja o ministerio publico de sua comarca

    se prescisar meu tel é (015) 3255-2671