B

    Bruno. Quinta, 27 de março de 2008, 14h17min

    caro colega rogério

    você deve procurar o seu patrão e pedir que altere seu registro, colocando ezatamente as funçãos que você exerce e com efeito deverá ganhar mais que atualmente, fale para anotar desde o dia que você começou a ter novas funções e peça que pague a diferença do salário, caso se recuse, entre com uma reclamatória trabalhista(você está sofrendo de acúmulo de funções)

    até mais

    V

    Viviane Oliveira Quinta, 27 de março de 2008, 19h57min

    Olá!!
    Trabalhei em uma Imobiliaria onde fazia serviços administrativos.
    (Contrato de locação,emissão de recibos, balancetes de condominios etc..).
    E fui registrada como Aux. de Serviços Gerais.
    Como eu posso reverter isso agora?
    Não trabalho mais lá, e alem disso fiquei pouco tempo.
    Quer dizer que , ele sujou minha carteira duas vezes.

    J

    jucelia_1 Segunda, 08 de dezembro de 2008, 18h06min

    trabalhei por 6 anos em uma empresa e me registraram como aux de escritorio mais fiquei seis meses direto trabalhando como cozinheira e fazendo faxina e nunca me teram nada a mais pelo serviço que fazia fora do meu trabalho até as condução tinha que tirar do meu bolso o que devo fazer agora me mantaram embora de lá tenho algum direito por ter feito outra função além da minha.

    J

    jucelia_1 Segunda, 08 de dezembro de 2008, 18h10min

    obrigado..

    T

    tatiana sede de souza Terça, 09 de dezembro de 2008, 15h09min

    Trabalhei um ano e tres meses em uma empresa, era registrada como aux. de serviços gerais, mas exercia a função de aux. de produção...além disso era sistema de banco de horas onde a empresa descontava do sálario caso não trabalhassemos o horário de banco de horas...a empresa tbm não fornecia vale transporte e nem um tipo de transporte...além de não ter horário de lanche a não ser almoço, sendo q trabalhavamos das 7 da manhã as 18:00h da tarde...
    Se eu vir a processar a Empresa quais as minhas chances de ganhar o processo?

    Aguardo retorno

    Tatiana