Respostas

19

• FERREIRA ADVOGADA

Bom Dia a todos, preciso da ajuda de vocês para descobrir cnpj de empresas, apenas pela razão social, sem ir na junta comercial da cidade, apenas por consulta a sites da internet.
    Quem tiver alguma informação por favor me fale...

Abraços,

• Ioná

Preciso saber como descbrir o cnpj de uma empresa: tenho o nome fantasia, o endereço e telefone. Preciso provar em um processo que a ré tem uma pequena empresa e não é desmpregada como alega ao juiz.

Quais as opções ?

• Edvaldo Cavalcante

Olá pessoal para consultar através do CNPJ é facil, agora para consultar por razão social é dificil, pelo menos eu não tenho a minima ideia de como fazer, também estou tentando pela razão social e não encontrei, se alguém souber como avisa por favor...está aqui o site pra consultar pelo CNPJ:.>>>>
    http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp

• SILVANA VAZ DA SILVA

Boa tarde, estou precisando do CNPJ da empresa SENAS MAQUINAS DE COSTURA localizada na Av. Matei Bei, 2.200 - CEP 03949-200, São Matheus, São Paulo - Capital, aluguei duas máquinas de costura desta empresa e não reparei que o contrato de locação esta em nome de pessoa fisica agora a máquina passa 1 dia trabalhando e 1 dia no conserto e o maior problema é que sou eu que preciso levar a máquina para conserto e eu mora longe de São Matheus. Liguei para a SENAS e expliquei que queria desfazer o contrato pelo motivo da máquina ficar mais no conseto do que trabalhando e que eu estava deixando de ganhar e estava gastando bastante de combustível então a resposta que tove era que eu deveria pagar a multa de 3 alugueres para quebrar o contrato.

• Herbert C. Turbuk . Adv/SP

Eloi, bom dia.

Acesse - www.jucesp.sp.gov.br - e logo na página inicial deste site haverá um campo para escrever o nome (integral ou parcial) da empresa, inclusive, o site dispõe gratuitamente e instataneamente de informações completas (dados dos sócios, alterações societárias, bloqueios judiciais, endereços etc). Embora seja de empresas do Estado de SP, ela também informa sobre empresas de outros Estados, usando as ferramentas que o site dispõe.

Atenciosamente
    Hebert Curvelo Turbuk
    www.hcturbuk.blogspot.com

• Dr. André

Bom dia galera.

Bom, para descobrir o CNPJ de uma empresa basta você ligar na Prefeitura de sua cidade que eles te passarão essa informação, desde que ele tenha alvará de funcionamento é claro. Ao menos em minha cidade é possível fazer isso.

espero ter ajudado