Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. Priscila Graça
    03/04/2008 12:33

Gostaria que me confirmassem se o valor a ser pago da taxa de mandato é de R$ 8,30 em São Paulo. Fiz os cálculos de 2% do salário mínimo vigente e cheguei a esta conclusão. Alguém poderia só me confirmar esta informação?

Grata,
    Priscila.
  2. marco.c.s
    04/04/2008 17:44

Dra Priscila, boa noite,

para sua informação o valor da taxa judiciaria de mandato judicial, em sp, e de R$ 7,60 por mandante, assim considerado o casal, isto é, se a senhora recolher sendo representante de uma casal, separaçao judicial consensual, sendo advogada de ambos; caso contrario sera por cada mandato;

o pagamento sera feito na agencia da NOSSA CAIXA, Guia GARE - Código 304-9

uma boa noite

marco
  3. Priscila Graça
    08/04/2008 11:35

Muito obrigada, Dr. Marco! Ajudou muito!

Grata,
    Priscila Miranda Graça.
  4. marco.c.s
    08/04/2008 12:00

Dra. Priscilla,

ola, grato pela sua gentil mensagem, e a seu dispor.

boa tarde

marco
  5. marco.c.s
    09/04/2008 17:14

ola Dra. Priscilla, muito boa noite;

pelo a sua licença para retoma o contato com a senhora, mas estou enviando a senhora o link da oab - peruibe, que possui informação deveras interessante quanto a valor de custas judiciais.

por favor, apos acessar e se achar interessante faço a sugestao de que o salve nos seus favoritos, bem como faça a sua divulgação junto aos seus colegas, esta bem?

http://www.oabperuibe.org.br/custas_just_estadual.htm

saudaçoes

marco

se util, por favor, envie resposta
  6. Paulo
    29/04/2008 08:37

Priscila vc esta totamente correta, o valor de recolhimento é de 2% do valor do salário minimo, portanto, R$ 8,30, o nobre colega Marcos informou-lhe o valor equivocado, duvidas podem ser tiradas no site da AASP.

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS