Alguém poderia me informar onde encontro informação ou embasamento ou doutrina quanto ao conceito e diferenças e direitos dos Recruta, Sondado 2ª Classe e 1ª e Praças? (FAB) Onde estariam garantidos os direitos e deveres e punições disciplinares (além do RDAer) Recruta pode ser punido em Xadrez por atrasar na chamada do expediente? Ou por faltar ao Expediente? O Soldado de Segunda Classe, ele é considerado Praça? O S2 SNE, ele é praça? Quando um Militar do serviço Obrigatório é considerado Praça para os fins Legais? Alguém sabe informar onde encontro isso no BLAER? Ou em outras fontes? Muito Obrigada. Adriana Denucci. [email protected]

Respostas

    Diego Antonio Figlerski

    Diego Antonio Figlerski Quinta, 08 de janeiro de 2015, 12h37min

    Adriana eu tambem tenho essas duvidas, e estou precisando muito saber... eu reparei que voce fez essa pergunta a 7 anos, voce ja achou a resposta? se achou por favor posta aew eu agradeceria muito.

    D

    Desconhecido Sexta, 09 de janeiro de 2015, 16h22min

    PRAÇAS. DE RECRUTA ATÉ SUBOFICIAL. O RDAER SE APLICA A TODOS E TODAS AS PUNIÇÕES ESTÃO ALIPRESENTES

    rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Sábado, 24 de janeiro de 2015, 17h47min

    Decreto nº 92.577/86 RCPGAER
    LEI 6.880/80