Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. Aurelio Campos
    28/04/2008 12:19

Dei entrada no processo de aposentadoria (INSS) na Justiça Federal de minha cidade, pois via administrativa me foi negado esse direito. todo o processo tramitou pela vara de justiça comum, no qual eu foi vencedor em primeira e segunda estãncia. após o transito e julgado o processo voltou para a vara de origem, mas foi redestribuido para outra vara, esta do Juizado Especial Federal.O valôr da causa é bem superior a 60 salarios minimos, visto que o INSS foi sentênciado a me conceder aposentadoria no valôr de 100% E retroativo a Abril de 2000,data que dei entrada no processo administrativo e me foi negado. Meu processo na Justiça é de 2004 e agora está em fase de execução. O INSS teve um prazo de 60 dias para dar comprimento do julgado, ou seja implantar o benefício e fornecer os cálcolos dos atrazados para emisão de RPV. Gostaria de saber se terei que abrir mão do ecedente aos 60 salários mínimos, ou terei que ntrar com outro processo?? Quem puder me ajudar com essa informação agradeço muito!!!

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS