Minha mãe tem um processo de aposentadoria por idade na justiça federal onde a audiência já ocorreu, ja se passaram 60 dias, e os autos estão concluso para sentença. Gostaria de saber qual procedimento a ser adotado, sendo que no dia da audiencia o INSS estava de greve e não compareceu nenhum representante seria por isso?E quanto tempo demora para que essa situação de defina? Tehno que tomar alguma medida e qual seria? O que significa conclusos para sentença?

Respostas

    L

    livia_1 Segunda, 28 de abril de 2008, 18h30min

    Jadia

    Conclusos para sentença, quer dizer que está com o Juiz para decisão.
    No momento voce não tem que tomar nenhuma medida, aguarde mais um pouco.OK

    A

    Ana Paula Fortes Terça, 26 de maio de 2009, 12h28min

    Tenho uma aão contra a CEF e costumo acompanhar pela internet foi publicado a seguinte msg: RECURSO EMBARGOS DECLARACAO APRESENTADOS, oquê quer dizer?
    Obrigada,

    J

    joao pereira Terça, 20 de abril de 2010, 16h54min

    quando o processo está '' concluso para sentença '' , no gabinete do juíz, demora quanto tempo pra decisão ?

  • -3
    C

    CFB Quarta, 05 de maio de 2010, 14h10min

    pergunta:previdencia social/juizado

    Em qual momento o inss contesta uma ação judicial??
    explico:dei entrada com pedido de aposentadoria na justiça e ate agora o inss nao contestou e ja esta conclusos para sentença,sera que é agora que o inss contesta???
    Desde ja agradeço as respostas.
    tenhao uma semana abençoada. ♥:-)

    C

    CFB Quarta, 05 de maio de 2010, 14h11min

    pergunta:previdencia social/juizado

    Em qual momento o inss contesta uma ação judicial??
    explico:dei entrada com pedido de aposentadoria na justiça e ate agora o inss nao contestou e ja esta conclusos para sentença,sera que é agora que o inss contesta???
    Desde ja agradeço as respostas.
    tenhao uma semana abençoada. ♥:-)

    J

    josenilton Quarta, 04 de agosto de 2010, 10h38min

    estou com uma ação contra os correios,apos eles serem notificados entraram com uma contestação/impugnação.agora o processo esta concluso para decisão.o que signica isso?e qual tempo que leva essa fase do processo.desde ja obrigado pelo auxilio.

    N

    nadeilma salomao souza Sexta, 01 de outubro de 2010, 21h01min

    gostaria de saber quanto tempo ,demora pro o juiz dar uma respota pra min,estou aguardando ja 1ano .esta no conluso para sentença,sera que perdir ,ou o juiz esta com mues papeis na mesa ja agradeço deste ja .que deus abençoa .

    A

    antonio cezar pereira de andrade Sábado, 02 de outubro de 2010, 14h16min

    Cara Nadeilma; você não perdeu; é que demora mesmo ok? um processo pode ficar concluso para sentença por muito tempo; tenho um colega que ficou com seu processo concluso para setença por quase 2 anos>

    D

    dafnny Sábado, 01 de dezembro de 2012, 1h01min

    meu filho foi preso a 1 mes e sete dias e o processo dele esta concluso mas ele nem teve audiencia ainda, o processo foi para o ministerio publico depois foi para autos concluso e agora esta concluso oq quer dizer td isto ?

    D

    dafnny Sábado, 01 de dezembro de 2012, 1h06min

    e quanto tempo demora para eles la no forum nomear um advogado para ele pq ja faz 1 mes e sete dias q esta preso e ate agora nada ! se a vitima ja falou q ñ é ele , ele pode ser condenado ?? pq a vitima ja tinha reconhecido as pessoas ,e eles ficarão soltos e uma semana deppois apareceu morto isso pode complicar o processo me ajudem desde ja obrigado .

    R

    rubiana dos Santos farias Terça, 09 de setembro de 2014, 9h46min

    Oi por favor me ajudem meu marido esta preso.
    Há 6meses.por tráfico de drogas.em campo grande
    Eu queria saber.o que quer dizer conclusos para sentença
    Ele e réu primário tem como eu saber se ele ficara
    Preso por muito tempo ainda por favor me ajudem.

    J

    Juliana Da Silva Rodrigues Terça, 30 de setembro de 2014, 13h59min

    meu processo contra o inss ta dando conclusao para a sentenca o que significa isso

    D

    Dalmir da Silva Terça, 30 de setembro de 2014, 14h10min

    Vendo precatorio do estado do Rio de Janeiro orçamentado em 2013 ( o governo esta pagando) o mesmo deverá ser pago no inicio de 2015.

    Valor de R$ 350.000,00 desagio de 35% dispenso aventureiros

    [email protected]

    M

    marcos Segunda, 24 de novembro de 2014, 20h41min

    oi meu nome e ivone meu filho teve odiecia dia 25/11/14 e ficou no aguarde e deis do dia 11/10/14 o processo esta na mesa do juiz amanha faz dois meses que ele tever a odiecia alguem pode me informa conto tempo pode demora po juiz ver o processo nossa estou aguniada e aciosa

    Suellen Nunes Leite

    Suellen Nunes Leite Quarta, 16 de março de 2016, 23h22min

    Oi meu processo contra o INSS está conclusão para sentença sendo que eu estou no processo desde junho do ano passado será que ainda demora muito tempo ou o juiz já tem um parecer ?

  • -1
    Marcio Oliveira

    Marcio Oliveira Terça, 05 de abril de 2016, 21h35min

    Não se preoculpe !!! Meu pai morreu á 8 anos e ainda não saiu nada da mesa do juiz , está lá mofando .
    Meu pai já está na caixinha e nada de minha mãe poder receber o beneficio

    H

    hilda godoi Sexta, 03 de junho de 2016, 3h30min

    concluso para centença quanto tempo demora pra sair o resultado

    Edna Maria DA Silva Massarolli

    Edna Maria DA Silva Massarolli Sábado, 23 de julho de 2016, 10h00min

    CARTA, endereçada à Ouvidoria Judicial
    Forum João Mendes Júnior, 17º andar, sala 1710
    Centro - São Paulo - SP
    Cep:01501-000. em são paulo

    Monaco Veiculos

    Monaco Veiculos Domingo, 18 de dezembro de 2016, 18h06min

    QUANDO JUIS DEMORA A DAR RESPOSTA VAI SER INDEFERIDO