Boa tarde !!!!

Fui condenado no artigo 12 a 3 anos e a condenação está apelada, e no dia 28/05/2008, teve uns andamentos assim:

28/05/2008 Remessa ao Gabinete do Relator - Conclusão CONCLUSO

28/05/2008 Realizado Cancelamento de Carga

28/05/2008 Remessa ao Gabinete do Relator - Conclusão (Excluida) CONCLUSOS

28/05/2008 Processo Incluido SAJ-SG SJ 2.2.5 - Serv. de Proces. do Acervo de Dir. Criminal
16/05/2008 Aguardando Juntada Ofício de Juiz Protocolada 2008.0408820 em

22/04/2008 Aguardando Juntada Ofício de Juiz Protocolada 2008.0321126 em

25/09/2007 Remetidos REMETIDO À(O) DES. WILLIAN CAMPOS (IPIRANGA) - P/ ACERVO - PELO(A) PROCESSAMENTO DO ACERVO - SERVIÇO DE PROCESSAMENTO DO ACERVO DE DIREITO CRIMINAL - C.IPIRANGA - SALA 16 (1 VOL)

21/09/2007 Recebido pelo Gabinete do Relator - com Despacho Permuta, deferida, do Exmo. Des. Bittencourt Rodrigues (4ª Câm. Criminal) com o Exmo. Des. Willian Campos (31ª Câm. Dir. Privado), publicada no D.O.J. em 13/09/2007 (Caderno 1 - Parte 1 - pág. 3). DESPACHO NO EXPEDIENTE: "Promova-se a conclusão dos autos ao Exceletíssimo Senhor Desembargador Willian Roberto de Campos, sucessor do Excelentíssimo Senhor Desembargador Antonio Ernesto de Bittencourt Rodrigues." SP, 17/09/2007 (a) Des. Luiz Carlos Ribeiro dos Santos, Presidente da Seção de Direito Criminal do Tribunal de Justiça.

20/09/2007 Recebido sem Carga RECEBIDO PELO(A) PROCESSAMENTO DO ACERVO - SERVIÇO DE PROCESSAMENTO DO ACERVO DE DIREITO CRIMINAL - C.IPIRANGA - SALA 16 - P/ DESPACHO VINDO DO(A) DES. BITTENCOURT RODRIGUES

15/08/2007 Remetidos REMETIDO À(O) DES. BITTENCOURT RODRIGUES (IPIRANGA) - P/ ACERVO - PELO(A) DISTRIBUIÇÃO DE AUTOS - SERVIÇO DE DISTRIBUIÇÃO DE AUTOS DE DIREITO CRIMINAL - SALA 35 (1 VOL)

15/08/2007 Processo Distribuído CLS. AO DESEMBARGADOR BITTENCOURT RODRIGUES 4C.

14/08/2007 Processo Distribuído DIST. AO DESEMBARGADOR BITTENCOURT RODRIGUES 4C.

31/07/2007 Recebido sem Carga DEVOLVIDO PELO(A) MINISTÉRIO PÚBLICO - COM PARECER E AGUARDANDO DISTRIBUIÇÃO PARA O(A) DISTRIBUIÇÃO DE AUTOS - SERVIÇO DE DISTRIBUIÇÃO DE AUTOS DE DIREITO CRIMINAL - SALA 35

24/05/2007 Remetidos REMETIDO À(O) MINISTÉRIO PÚBLICO - P/ PARECER - PELO(A) ENTRADA DE AUTOS - SERVIÇO DE ENTRADA DE AUTOS DE DIREITO CRIMINAL - C. IPIRANGA - SALA 40 (1 VOL)

24/05/2007 Remetidos RECEBIDO PELO(A) MINISTÉRIO PÚBLICO - P/ PARECER - VINDO DO(A) ENTRADA DE AUTOS - SERVIÇO DE ENTRADA DE AUTOS DE DIREITO CRIMINAL - C. IPIRANGA - SALA 40

14/05/2007 Certidão de Folhas 1 volume com 142 folhas, acompanhado de 4 apensos.

14/05/2007 Entrado em Entrado em

10/05/2007 Dados inconsistentes da migração Dados do 1º grau: - Juiz: VIVIANI DOURADO BERTON CHAVES

O que significa os finais no dia 25/08/2008, ganhei alguma coisa, ou estou aguardando o que ????

Abraços e fico no retorno.

Respostas

    G

    Giselle de Andrade Terça, 10 de junho de 2008, 17h26min

    Ainda não saiu a decisão, o processo foi concluso ao Relator para ele decidir.

    A

    Alexandre Santos_1 Terça, 10 de junho de 2008, 17h47min

    Houve a Conclusão do Relato Processual por parte do Desembargador Relator, passará agora para o Desembargador Revisor e depois marcará Pauta, que é o julgamento. Fique acompanhando a movimentação que sai nas boletas o dia da pauta, você fica sabendo com antecedencia o dia do julgamento.
    Abraços
    Ong Anjos da Liberdade
    "Lutando pelos Encarcerados pelo poder de Deus"

    [email protected]
    Atendimento: (021) 3245-3188