Boa Tarde! Tenho três duvidas:

1) Gostaria de saber a diferença entre o funcionário horista e o funcinário a tempo parcial. Como fazer a anotação na CTPS.

2) Gostaria de saber se em uma empresa que todos os funcionários são mensalista, eu posso contratar funcionários, para execer o mesma função, como horistas (para trabalhar 06h diárias).

3) Caso eu contrate funcionário como horista ele não poderá pedir equiparaçlão salárial , já que vai ganhar menos que o piso no mensalista (ele receberá o mesmo piso hora), ou se os mensalistas não poderão pedir redução de jornada de trabalho.

Anna

Respostas

    J

    jocilene Segunda, 02 de março de 2009, 9h54min

    ) Gostaria de saber se em uma empresa que todos os funcionários são mensalista, eu posso contratar funcionários, para execer o mesma função, como horistas (para trabalhar 06h diárias).