Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. Washington Luiz Candido Marques
    25/06/2008 03:14

Sou iniciante neste forum e estou meio desorientado quanto minha situação junto ao INSS. Estou afastado a 6 anos por causa de hernia de disco na coluna, passei por diversas pericias, passei pela Reabilitação Profissional e me mandaram de volta ao trabalho, e o trabalho me mandou de volta para o INSS. O INSS por sua vez disse-me que não pode me manter mais como beneficiario e muito menos conceder aposentadoria por invalidez porque tenho 41 anos e o perito disse-me que eu posso trabalhar ainda uns 30 anos mais, e enquanto isso devo fazer uma FACULDADE ou encontrar uma outra atividade para sobreviver pois o meu caso e crônico e o INSS ja deveria ter me dado alta...Tentei argumentar com perito, me humilhando mesmo..., pedindo, quem sabe, um tempo mais, ate mesmo para tentar colocar a cabeça em ordem..., o sujeito foi irredutivel comigo, disse que isso não era problema Seu e nem do INSS... Mandou-me procurar ajuda em outro instancia...Quando olhei o Requerimento vi que ele teve misericordia de mim e concedeu-me 2 meses de Beneficio que termina agora em Julho. Desculpem-me pela narrativa longa, eu não sei o que fazer agora. Tenho uma advogada que não me liga, não me informa nada, e quando falei com ela no começo do mês, deu-me a entender que pode ter perdido a pasta com os documentos que forneci a ela a DOIS ANOS atras para tentar a aposentadoria no Juizado Especial aqui de Campinas. Se alguem puder me ajudar a encontrar uma solução...Por favor ajude-me!!!

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS