Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. Denise_1
    27/06/2008 16:26

POR FAVOR SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR.... ESTOU ACOMPANHANDO UM PROCESSO PELO SITE DO TJ E NÃO SEI AO CERTO O QUE SIGNIFICA ISTO.
  2. Maria Aparecida Coelho
    27/06/2008 19:57

Boa Noite Denise!
    Em consideração ao seu pedido de urgência lá vai:
    LOCAL FÍSICO - SERVIÇOS DE MÁQUINA.
    Local físico (onde está o processo), (serviço de máquina) quer dizer que há algo para ser cumprido (expedição de mandado, carta precatória, carta, ofício...) depende do que o Juiz despachou. O processo está na mesa do escrevente para ser expedido alguma coisa. É isso.
    Para saber o que é que acontece, ou se deduz pelo o que já ocorreu nos autos até agora, ou só vendo mesmo., ok?
    Espero ter ajudado.
    Abraços.
  3. Luciana37
    18/11/2008 15:55

Bom eu também gostaria de saber oque é serviço e máquina pois meu processo ontem estava na conclusão e hj aparece serviço de máquina . Quanto tempo pode demorar para sair do serviço de máquina ?
    Obrigada
  4. cassia_1
    05/03/2009 13:11

Bom eu também gostaria de saber oque é serviço e máquina pois meu processo ontem estava na conclusão e hj aparece serviço de máquina . Quanto tempo pode demorar para sair do serviço de máquina ?
  5. Rosangela_1
    05/05/2009 00:32

Srs, Por favor me informe em um processo de arrolamento que sentido tem a frase serviçco de maquina?
    Estou acompanhando um processo que já se estende por 03 anos e a última sumula foi colocado com dizeres acima e com uma dta de 30 de agosto de 2009, será que ser refere ao prazo para finalização do mesmo.

Obrigada pela ajuda quem puder esclarecer esta questao.
  6. Silvia Bevilacqua
    19/04/2010 00:10

Posso ir até o forum, para saber o que o juiz despachou com esse serviço de máquina?
  7. solini
    06/03/2012 11:29

poderia me explicar omeu processo esta aguardando expedição e mais em cima serviço demaquina
  8. Barão de Ramalho
    11/03/2013 20:10

Quando os autos estão em serviço de maquina não tem como saber e ler o que esta sendo realizado pelo escrevente ele apenas ou os funcionários poderão dar uma média explicação não adianta ir ao fórum que não atenderão somente após essa execução é que vai saber o que aconteceu.
  9. julita de jesus carv
    15/03/2013 11:57

meu esposo tem um proceeso desde 2011 e eu acompanho pelo email eu gostaria de saber o que e serviço de maq e expediçao de documentos e nunca chega o dia da audiença o que posso fazer para ter mais informaçao.
  10. samir assid
    01/02/2014 00:51

meu processo esta com a serventuara agora esta em serviço de maquina o que significa
  11. Raimundo Adaõ Gomes
    Este usuário conecta-se ao Fórum usando uma conta do Facebook. Veja como fazer isso.
    10/07/2014 17:25

boa tarde , sres , por favor me ajude
    gostariade saber o que significa aguardando remessa a´conclusaõ pz em um processo ´
    com sua resposta ficarei muito grato
  12. Raimundo Adaõ Gomes
    Este usuário conecta-se ao Fórum usando uma conta do Facebook. Veja como fazer isso.
    10/07/2014 17:33

ola me ajude , gostaria de saber o que e´ o significado de local fisico
    serviços de maquina?/??????????

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS