M

    Maria Aparecida Coelho Sexta, 27 de junho de 2008, 19h57min

    Boa Noite Denise!
    Em consideração ao seu pedido de urgência lá vai:
    LOCAL FÍSICO - SERVIÇOS DE MÁQUINA.
    Local físico (onde está o processo), (serviço de máquina) quer dizer que há algo para ser cumprido (expedição de mandado, carta precatória, carta, ofício...) depende do que o Juiz despachou. O processo está na mesa do escrevente para ser expedido alguma coisa. É isso.
    Para saber o que é que acontece, ou se deduz pelo o que já ocorreu nos autos até agora, ou só vendo mesmo., ok?
    Espero ter ajudado.
    Abraços.

  • -1
    L

    Luciana37 Terça, 18 de novembro de 2008, 15h55min

    Bom eu também gostaria de saber oque é serviço e máquina pois meu processo ontem estava na conclusão e hj aparece serviço de máquina . Quanto tempo pode demorar para sair do serviço de máquina ?
    Obrigada

    C

    cassia_1 Quinta, 05 de março de 2009, 13h11min

    Bom eu também gostaria de saber oque é serviço e máquina pois meu processo ontem estava na conclusão e hj aparece serviço de máquina . Quanto tempo pode demorar para sair do serviço de máquina ?

    R

    Rosangela_1 Terça, 05 de maio de 2009, 0h32min

    Srs, Por favor me informe em um processo de arrolamento que sentido tem a frase serviçco de maquina?
    Estou acompanhando um processo que já se estende por 03 anos e a última sumula foi colocado com dizeres acima e com uma dta de 30 de agosto de 2009, será que ser refere ao prazo para finalização do mesmo.

    Obrigada pela ajuda quem puder esclarecer esta questao.

    S

    Silvia Bevilacqua Segunda, 19 de abril de 2010, 0h10min

    Posso ir até o forum, para saber o que o juiz despachou com esse serviço de máquina?

    S

    solini Terça, 06 de março de 2012, 11h29min

    poderia me explicar omeu processo esta aguardando expedição e mais em cima serviço demaquina

    B

    Barão de Ramalho Segunda, 11 de março de 2013, 20h10min

    Quando os autos estão em serviço de maquina não tem como saber e ler o que esta sendo realizado pelo escrevente ele apenas ou os funcionários poderão dar uma média explicação não adianta ir ao fórum que não atenderão somente após essa execução é que vai saber o que aconteceu.

    J

    julita de jesus carv Sexta, 15 de março de 2013, 11h57min

    meu esposo tem um proceeso desde 2011 e eu acompanho pelo email eu gostaria de saber o que e serviço de maq e expediçao de documentos e nunca chega o dia da audiença o que posso fazer para ter mais informaçao.

    S

    samir assid Sábado, 01 de fevereiro de 2014, 0h51min

    meu processo esta com a serventuara agora esta em serviço de maquina o que significa

    R

    Raimundo Adaõ Gomes Quinta, 10 de julho de 2014, 17h25min

    boa tarde , sres , por favor me ajude
    gostariade saber o que significa aguardando remessa a´conclusaõ pz em um processo ´
    com sua resposta ficarei muito grato

  • -1
    R

    Raimundo Adaõ Gomes Quinta, 10 de julho de 2014, 17h33min

    ola me ajude , gostaria de saber o que e´ o significado de local fisico
    serviços de maquina?/??????????