L

    Luciana Cristina Esteves Pinho Sexta, 25 de julho de 2008, 12h00min

    sou estagiária na Vara de Execuções Criminais na cidade de Montes Claros MG, quando nos referimos aos autos, estamos falando daquela pasta com todos os documentos processuais referentes a um sentenciado. Toda petição, despacho, parecer ou qualquer outro docmento, devem ser juntados aos autos respectidos, a fim de que o sentenciado possa acompanhar o andamento do cumprimento da sentença e qualquer outra novidade que surja no decorrer do processo de execução criminal.

    M

    maria regina matias Sexta, 16 de janeiro de 2009, 13h33min

    porque demora tanto quando aparece no processo autos na juntada

    M

    maria regina matias Sexta, 16 de janeiro de 2009, 16h01min

    o processo do meu filho andou: 28/11 sindicância falta grave-autos no mp....01/12 execução-baixano mp...16/12 roteiro das penas-autos na juntada...19/12 sindicância falta grave-autos no mp. qual o proximo passo? será que demora?

    E

    ericka Sexta, 13 de março de 2009, 8h52min

    gostaria de uma opinião de um advogado sobre este processo de nº:001.2008.003803-5
    nome do acusado:erick campos de moraes
    estamos muito apreensivos por conta da demora que anda este precesso
    queria saber se ele ja cumpriu o terço q deveria por lei, fazem 14 meses que está preso,
    e nada foi resolvido.por favor!
    grata pela atenção!

    J

    July_1 Segunda, 20 de abril de 2009, 12h32min

    Olá... o andamento do processo da VEC do meu esposo saiu uma publicação nesta semana assim execução Autos no M.P. na Observação esta a sigla LC o que pode siginificar isso me ajude...
    a agradeço a atenção...

    J

    juliana vidal_1 Segunda, 20 de abril de 2009, 14h09min

    juli_1 bom não sou advogada execução Autos no M.P significa que esta no ministerio publico e em relação a sigla LC significa livramento condicional. espero te ajudado.

    D

    Débora Segunda, 27 de abril de 2009, 16h19min

    Olá Saiu isso na vec do meu marido, alguem poderia me dizer oq significa?

    27/04/2009 Outros Baixa M.P.
    24/04/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
    16/12/2008 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    15/12/2008 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento
    09/10/2008 Roteiro das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    24/09/2008 Roteiro das Penas Autos Recebidos da Comarca EXEC. (S) 1
    22/09/2008 Roteiro das Penas Outros REMESSA A VEC DE PRESIDENTE PRUDENTE.

    M

    mimi..2 Sexta, 18 de março de 2011, 13h34min

    ola saiu assim na vec do processo do meu marido alguem pode me explica desde ja agradeço!Observação
    28/02/2011 Progressão ao regime aberto Autos na Juntada
    25/02/2011 Execução Outros triagem
    28/01/2011 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas PRAZO JUNHO 2011
    26/01/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca DE ITAPETININGA - EXEC. 1/2 aps.
    18/01/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca REMESSA VEC DA COMARCA DE CAMPINAS-SP., PARA CUMPRIMENTO DA PENA NO REGIME SEMIABERTO, TENDO EM VISTA À TRANSFERÊNCIA DO SENTENCIADO PARA À P I DE HORTOLÂNDIA-SP.
    23/11/2010 Roteiro das Penas Autos Aguardando Remoção PRATELEIRA - AUTOS AGUARDANDO REMOÇÃO RSA - AP. ROTEIRO
    18/11/2010 Roteiro das Penas Outros CONCLUSOS SEM - ROTEIRO DE PENAS

    M

    mimi..2 Quarta, 30 de março de 2011, 13h47min

    alguen pode me ajuda obrigaada

    L

    Leaandro Terça, 03 de maio de 2011, 16h42min

    Olá bom dia, preciso de ajuda para entender uma essa pesquisa que eu fiz no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo na parte de pesquisa na VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    15/04/2011 Execução Autos na Juntada
    24/03/2011 Progressão ao regime aberto Outros PRAZO 15/5

    não entendi nada disso se alguém puder me explica fico agradecida

    G

    Gabby... Terça, 03 de maio de 2011, 18h00min

    Oi sou estagiária da 1° vara criminal e recebo muitas das duvidas assim para ser tratado no atendimento no balcão dos foros, seria o certo vcs tirarem suas duvidas lá é fácil e mais certo a explicação porque não tenho como explicar se não consigo ver o que está ocorrendo nos autos...

    K

    katia regina santos Terça, 28 de junho de 2011, 15h25min

    gostaria de saber oque significa

    Execução

    Autos na Juntada

    JUNTADAS COM LUIZ CARLOS.

    Execução

    Autos na Juntada

    PROCESSO NO SETOR DE JUNTADA.

    Guia de Recolhimento

    Autos no Setor de Cálculo - Cálculo

    RECEBIDA GUIA DE RECOLHIMENTO REFERENTE AO PROC. 3170/09. AGUARDANDO APENSAMENTO AOS AUTOS.

    Progressão ao regime semi aberto

    Autos no Prazo

    Execução

    Autos no Final para Cumprimento

    P

    Prika Silva Quinta, 07 de julho de 2011, 22h11min

    Mimi, meu marido tbm esta em Itapetininga I

    M

    Morena Lima Terça, 05 de março de 2013, 23h28min

    ola pq a resposta baixa m.p de mora tanto

    L

    Lucia Rodrigues Terça, 23 de setembro de 2014, 21h23min

    o que quer dizer altos na juntada r.a

    Juliana Silva

    Juliana Silva Sábado, 08 de novembro de 2014, 13h53min

    ola gostaria de saber quando apareçe altos na juntada ,oque significa??

    Vera Regina

    Vera Regina Quarta, 28 de dezembro de 2016, 8h01min

    oi bom dia estou esperando que vcs me ajudem com o que eu perguntei a vcs