M

    marco rodrigues Sábado, 11 de abril de 2009, 2h28min

    como fasso para entrar em contato com seu amigo que faz este aparelho

    M

    marco rodrigues Sábado, 11 de abril de 2009, 2h29min

    como fasso para entrar em contato com seu amigo que faz este aparelho

    F

    felibons Sábado, 22 de maio de 2010, 0h37min

    Opa, quero comprar esse aparelho, faz tempo que estou atraz e ja vi funcionando. são tres fios, um vai no terra, o outro no primeiro fio antes do relogio e o outro no ultimo fio do relogio e ele dispara a voltar para trras ums 5 vezes mais rápido.... entre em contato: [email protected]

    J

    Joao Bh Segunda, 24 de maio de 2010, 12h03min

    Estelionato

    Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

    Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa.

    § 1º - Se o criminoso é primário, e é de pequeno valor o prejuízo, o juiz pode aplicar a pena conforme o disposto no art. 155, § 2º.