deyse olívia p. rodrigues do prado Quarta, 06 de agosto de 2008, 12h53min

    Se a sua conta aniversariava na primeira quinzena e tinha saldo em janeiro e fevereiro de 1989, vc tem direito ao Plano Verão, verificável através de análise dos extratos desses meses.

    Para saber se tem direito ao Plano Collor e qual o valor precisa solicitar extratos do período de março a junho de 1990 para verificar quanto foi pago e o que deixou de ser pago.

    Em ambos os casos você deve buscar os extratos junto ao Banco e após sugiro que procure um profissional especializado no assunto (advogado ou contador que estejam habituados com estes cálculos).

    A

    antonio de andrade silva Sábado, 21 de fevereiro de 2009, 13h21min

    gostaria de saber se tenho a receber do plano collor

    C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Sábado, 21 de fevereiro de 2009, 15h03min

    Cadê os extratos bancários da sua Poupança para dali se ver se tens algo a receber ou não ???

    M

    Marilene alves da silva Sábado, 21 de fevereiro de 2009, 15h21min

    Tenho 4.5a,nasci em 20/07/1963, sou separada,tenho 2 filhos de outro relacionamento,o mais velho de 19a (22/05/1989) e a menina de 12a (01/04/1996). Ha oito (8) anos,estou me relacionando com um senhor de 66a (20/09/1942), mas não temos filhos,ele ficou viúvo ha um ano e 7meses, tem 2filhas maiores, casadas e com profissão definida,cada uma mora em um local, a mais velha mora num dos apts dele.(ainda não deram entrada no Inventário). Gostaria de saber quais são os meus direitos, atualmente estamos morando juntos na kas dele, ha um ano e 6dias. Sempre o ajudei e até investi meu dinheiro e talão de cheque com ele. hje meu nome esta sujo e não tenho mais nnhuma condição. Podem me expulsar do local aonde moro com ele? não tenho pra onde ir, e suas filhas ainda não sabem de mim. pelo q as conheço, não deixaram q ele me dê nada, acredito até que estão esperando ele chegar aos setenta anos (70), pra resolverem as coisas. me orientem por favor. obrigada por sua atençao e bom feirado.

    F

    francisco_1 Sexta, 06 de março de 2009, 14h11min

    sai de uma empresa em 1982 queria saber se tenho algo pra receber do plano collor?

    C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Sexta, 06 de março de 2009, 15h52min

    Hum, tem não !!!

    R

    roseli de paula Sábado, 18 de abril de 2009, 13h43min

    sai de uma empresa em 2000 quero saber se tenho algo para receber do plano collor . desde já agradeço.

    M

    Marco Raddi Segunda, 27 de abril de 2009, 23h03min

    Pessoal... Que tal lermos os outros tópicos do fórum?

    O Plano Collor foi editado em 1990... qual a relação com o ano 2000?

    A não ser que você estivesse trabalhando na mesma empresa por volta desta mesma épocae estiver se referindo ao FGTS...

    Marilene: Esta discussão deve ser levada para o fórum sobre Direito de Família.

    A

    Aparecidasilva Sexta, 27 de maio de 2011, 12h52min

    Pedi as conta do meu serviço e gostaria de saber qunto tempo demora para mim pegar o dinheiro. Pedi as conta no dia 15/05 e ate agora ninguem me ligou para falar nada.

    Yale Seclorum

    Yale Seclorum São Paulo/SP Sábado, 29 de dezembro de 2012, 23h50min

    Atento consultoria fgts, a especialista em localizar e liberar as contas inativas do fgts, bem como os expurgos (perdas) planos collor 01-02/ plano verão e plano bresser.
    A unica consultoria no estado de são paulo, especializada nas perdas dos planos economicos.Localizamos as contas inativas do ano de 1967 a 1999.
    Todo o trabalhador que tinha vinculo empregaticio entre o ano de 1986 a 1992 teve o confisco nas contas do fgts, ou seja tem o plano collor pra receber.
    Nossa pesquisa é minuciosa e extremamente unica, pesquisamos as contas desde o ano de 1967 ate atualmente.
    Para podermos atender a todos os clientes, não cobramos a pesquisa, porem so o honorario advocaticio de 30% sobre os valores que encontramos, ou seja so nos pague caso seja encontrado valores.
    Os valores são liberados junto a caixa economica federal e para receber os respectivos, basta ter as carteiras profissional.
    Não perca tempo, nos ligue ou compareça em nosso escritorio e tenha em mãos o numero do pis e a carteira profissional.
    [...]

    V

    Vanderlei Sasso Domingo, 30 de dezembro de 2012, 1h13min

    Comentário apagado pelo usuário

    Yale Seclorum

    Yale Seclorum São Paulo/SP Terça, 01 de janeiro de 2013, 22h54min

    COMENTARIO EQUIVOCADO, SEM NOÇAO DO QUE DIZ.

    A

    Astrogildo Zibório Quinta, 27 de junho de 2013, 16h35min

    Oi Pessoal...alguém dê uma luz!!
    Pessoa da família morreu em 95, tinha poupanças(encerradas na CEF e HSBC), teria como herdeiro entrar com ação...há algo que possa ser feito?
    Ainda temos alguns...só alguns extratos(parciais) serve?
    grato
    astrogildo

    A

    Astrogildo Zibório Quinta, 27 de junho de 2013, 16h36min

    Oi Pessoal...alguém dê uma luz!!
    Pessoa da família morreu em 95, tinha poupanças em 88/89/90 e 91(encerradas antes da morte, na CEF e HSBC), teria como herdeiro entrar com ação...há algo que possa ser feito?
    Ainda temos alguns...só alguns extratos(parciais) serve?
    grato
    astrogildo

    C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Quinta, 27 de junho de 2013, 21h24min

    De qual estado o Senhor fala, por favor ???

    A

    Astrogildo Zibório Sexta, 28 de junho de 2013, 16h49min

    São paulo Capital, mais especificamente cpo limpo.
    astrogildo

    C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Sábado, 29 de junho de 2013, 9h21min

    Pois é, pois é !!!

    A priori, o prazo dos 20 anos já viera a se expirar !!!

    Só que, no estado de São Paulo, existem umas ações civis públicas e nas quais seria dali possível estar a se habilitar a fim dali receber estas diferenças expurgadas !!!

    Ou seja, a minha sugestão seria que o Senhor procurasse um advogado em São Paulo especialista no assunto e, ao mesmo tempo, viesse conseguir os "extratos bancários" faltantes destas contas Poupança junto aos bancos a fim dali estar vindo a se facilitar tanto o trabalho do advogado quanto o andamento desta execução na justiça !!!

    Enfim, é isto !!!

    Um abração do Carlos Eduardo e às suas ordens !!!

    A

    Astrogildo Zibório Segunda, 01 de julho de 2013, 12h18min

    Carlos Eduardo..
    Muito obrigado...bom fim de semana!!
    astrogildo

    A

    Astrogildo Zibório Segunda, 01 de julho de 2013, 12h19min

    Ou melhor bpm começo de semana!!
    grato
    astrogildo

  • -1
    P

    pátrio ramon Quinta, 30 de junho de 2016, 14h20min Editado

    Meus pais abriram uma poupança pra mim em 1987 daquau eu só poderia mecher com 18 anos eu fui atras na época eu cara da caixa dice que a conta não insistia más oque devo fazer?