Respostas

11

• Vivian Mol_1

Vivian Mol_1

O site eh o seguinte:

http://www.tj.sp.gov.br/consulta/Processos.aspx

Dai, voce clica em 1 instancia, depois escolhe se eh capital ou interior, depois execucoes fiscais e, por ultimo, se eh municipal ou estadual.

Quando a outra pagina abrir, voce clica no nome da parte e o digita.

Espero ter me feito entender.

Att.

Vivian Mol

• Vivian Mol_1

Vivian Mol_1

Sou advogada, Raquel.

Ora, nao tenho msn, pois me atrapalha, mas envia as duvidas para ca ou para emu email que terei prazer em responder, ok?!

Att.

Vivian Mol
    rlodcm@bol.com.br

• Eric_1

Eric_1

Bom dia a todos.
    Gostaria de saber mais sobre o assunto de prestadoras de serviços, que agenciam empregos online, contratos e limites impostos as partes.
    obrigado.

• cleide tereza faccioli ranieri_1

cleide tereza faccioli ranieri_1

boa tarde a todos! preciso saber a situação do meu processo sobre precatório alimentar - ação gatilho salarial nº 611896 - titular Nivaldo Sakiama - 6ª vara da fazenda Pública do Folrum da Fazenda Pública - réu Fazenda do Estado de Sãp Paulo. Muito agradecida. Cleide.

• Amanda Garcia

Amanda Garcia

Olá bom dia a todos!!!!

Por gentileza preciso consultar um processo que tramita na 11ª Vara Pública da Fazenda do Estado de São Paulo e infelizmente não consigo através do site do Tribunal de Justiça, pois ocorre um erro, gostaria de saber se o site esta em manutenção ou se existe outro lugar em que eu possa consultar?

Obrigada

Amanda Garcia

• ar.ailtonribeiro

ar.ailtonribeiro

Por favor quero saber sobre processos dos precatórios dos 81% e 62% do municipio, como devo proceder
    agradeço pelo favor