Respostas

96

• cleber pacheco vieira

bom dia; Eu queria saber,porque processo no rio de janeiro,demora tanto para ser julgado, estou com um processo que ja dura 3 anos; processo n°00037-2006-005-01-008.

• SPF

Sueli:
    Entre no site do TRT do Rio de Janeiro e procure processos ou processos em andamento ou advogados e partes: digite o número de seu processo e demais dados solicitados.

• sueli ribeiro de frança

boa tarde, nao estou conseguindo fazer consulta pelo trt-rj
    fevido a mudanca do site, preencho todos os campos porem nao entra,
    por favor me oriente, pois este processo ja tem quase dois anos e o advogado tambem nao me esclarece nada.
    desde ja agradeco.

• sueli ribeiro de frança

Muito obrigado.mas esse endereco pede muitas informacoes, que nao tenho no processo, esta muito dificil conseguir entrar no mesmo.

• ceni salvadora francisco

ñ estou mais conseguindo ver o andamento do meu processo, n 2013/92,é uma recl trabalhista, antiga, vivo trocando de advogado, essa por exemplo, está c meu processo desde 2006, nunca consegui falar c ela desde q enteguei meu processo, nem via tel, nem em seu ecritório, como devo agir? p favor me ajude

• Clê

Acesse o site, e entre em "consulta processual"(fica no canto da página à direita) a partir dai insira os dados pedidos e os códigos pedidos.

• Sergio Rodrigues Maia

Gostaria de saber do tribunal de justiça do trabalho de Três Rios sôbre data de limite para a emprêsa (R.F.F.S.A.) efetuar o pagamento dos 4% da produtividade ja que a mesma perdeu a causa e só restava ,segundo o que consta nos autos do processo de n°299 1992 desta comarca que a providência efetuasse os devidos calculos com base na lei?