Respostas

14

• katyanna

Estando na mesa do juiz "conclusos para despacho" pode-se prever um prazo para esse despacho, e esse despacho ja seria o fim dessa cousa?

• katyanna

Estando na mesa do juiz "conclusos para despacho" pode-se prever um prazo para esse despacho, e esse despacho ja seria o fim dessa cousa?

• CIDA

Ola,gostaria de saber o que significa o termo, remessa ao setor remetido ao reprog. Pois tenho um processo e vi que na comclusão esta escrito isso.

Sem mais

cida

• selma dos santos miranda

ola, gostaria de saber quanto tempo demora um processo depois que já foi julgado, pois tenho um de 2004, já foi julgado e nunca recebí. olhei o processo hoje e estava escrito CONCLUSOS PARA DESPACHO, vira e mexe aparece esta mensagem. obrigado

• Ana Bonadimam

Selma,

segundo as estatisticas, para atender a demanda judicial, um juiz deve julgar dando a sentença de um processo a cada 2 segundos, impossivel né......

ninguem sabe uma resposta.

• Érika_1

Olá Bom Dia

Recebi um E-mail do TRT q informa assim PETIÇÃO JUNTADA C.T.P.S MAS EM NOME DA RÉ

ja recebi um E-mail parecido ai levei até meu advogado minha carteira e numero do meu Pis ...

Obrigado

• Ana Bonadimam

Erica,

não seria virus, brincaderinha de algum desocupado!!!!!!

Após ser mesaria nas ultimas eleições tenho recebido "n" e-mails, de Orgaos Publicos, e tratava-se de virus...........

• priscila silvestre

olá a todos

Tenho um processo tive ganho da causa e a empresa desistiu do recurso e em fevereiro teve despacho proferido dizendo assim:

Vistos. Às fls. 86, com protocolo datado de 11/08/2008, houve pedido de desistência do recurso inominado interposto pelo requerido empresa (recurso juntado às fls. 93/100, com protocolo datado de 10/07/2008). Assim, ciente do pedido de desistência. Certifique a serventia o trânsito em julgado da r. Sentença. Após, INTIME-SE A PARTE EXECUTADA, na pessoa de seu advogado ou, se não tiver, por carta, para pagar o débito no prazo de 15 (quinze) dias, ou comprovar que já o fez, inclusive sob a pena prevista no artigo 475-J do Código de Processo Civil. Int.

e ontem tem a informação de conclusos para despacho o que isto quer dizer ..... podem me ajudar