Olá! Sou estudante do curso de Direito e estou no 2º semestre. Estou tendo dificuldades quanto a quentão de redação juridica. Não consigui entender ao certo como fazer uma Petição. Meu professor nos mostrou a estrutura e tudo mais, porém não nos mostrou uma petição (no papel escrito e tudo mais). Espero que me ajudem a compreender melhor, pois necessito muitoo0º Desde já agradeço a atenção!!

       Att
                   Jussiley Limeño

Respostas

2

  • 0
    C

    clara Maria Quinta, 11 de setembro de 2008, 1h43min

    Sr. Jussiley, boa noite